
Depois do sufoco de trabalhar na dramaturgia de “La Tempesta” em várias línguas, foi o momento de dividir em cenas para montar o espetáculo em 10 dias. Foram criados os personagens tanto com atores como com silhuetas/sombras. O Próspero, a filha e o Calibã eram interpretados por atores; Ariel ora atriz, ora silhueta/sombra; e todos os outros personagens eram interpretados através das silhuetas/sombras.
A partir das escolhas e do texto adaptado, confeccionamos as silhuetas e trabalhamos as cenas separadamente com os dois diretores: Fabrizio Montecchi e Claudio Autelli. Federica e Nicoleta nos davam suporte nas confecções das silhuetas.
Confiram algumas fotos:
Enfim chegou o dia da apresentação. Foi extasiante!!. Para as divulgações tivemos todo o aporte da assessoria de imprensa do Teatro Gioco Vita. Além da programação em jornais, material gráfico foi distribuído:
A apresentação aconteceu em dois Atos para termos tempo de organizarmos as telas no espaço. Entre os Atos, o público participou de um pequeno coquetel com queijos e vinhos.
Obrigada ao Teatro Gioco Vita por proporcionar esse encontro de aprendizagem e troca tão bello. E a minha família (especialmente ao meu marido Guilherme e minha filhota Sofia) por entenderem esse meu processo de formação tão longe de casa! Obrigada, obrigada, obrigada!