Parte 3 – Ombre e Altri Fantasmi della scena – Teatro Gioco Vita

Nicoletta, Fabrizio, eu e Federica! OBRIGADA!!
Nicoletta, Fabrizio, eu e Federica! OBRIGADA!!

Depois do sufoco de trabalhar na dramaturgia de “La Tempesta” em várias línguas, foi o momento de dividir em cenas para montar o espetáculo em 10 dias. Foram criados os personagens tanto com atores como com silhuetas/sombras. O Próspero, a filha e o Calibã eram interpretados por atores; Ariel ora atriz, ora silhueta/sombra; e todos os outros personagens eram interpretados através das silhuetas/sombras.

A partir das escolhas e do texto adaptado, confeccionamos as silhuetas e trabalhamos as cenas separadamente com os dois diretores: Fabrizio Montecchi e Claudio Autelli. Federica e Nicoleta nos davam suporte nas confecções das silhuetas.

Confiram algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Enfim chegou o dia da apresentação. Foi extasiante!!. Para as divulgações tivemos todo o aporte da assessoria de imprensa do Teatro Gioco Vita. Além da programação em jornais, material gráfico foi distribuído:

2014-06-05 17.00.18

A apresentação aconteceu em dois Atos para termos tempo de organizarmos as telas no espaço. Entre os Atos, o público  participou de um pequeno coquetel com queijos e vinhos.

Obrigada ao Teatro Gioco Vita por proporcionar esse encontro de aprendizagem e troca tão bello. E a minha família (especialmente ao meu marido Guilherme e minha filhota Sofia) por entenderem esse meu processo de formação tão longe de casa! Obrigada, obrigada, obrigada!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s