Semestre Promissor!

A vida me renova a cada dia, mês, semestre, ano que passamos. E confiante sigo meu trabalho. Além do que já postei anteriormente, continuo escrevendo a tese com previsão de qualificação final deste ano e trabalhando na produção da Cia Caixa do Elefante.

Vamos a alguns objetivos cumpridos e novidades a caminho!! Viva!!

Em meio ao turbilhão de leituras e escritas, um dos objetivos cumpridos está a montagem do espetáculo “Um Encanto em Nagalândia” que iniciamos o processo em janeiro deste ano (que era para ser apenas uma contação de histórias, mas a criação foi tão intensa que hoje nos conscientizamos que é um espetáculo) e logo estará viajando pelas escolas públicas e particulares de Florianópolis e região. Já fizemos duas apresentações: uma  para convidados e outra no Centro Comunitário de Capoeiras, esse organizado pelas queridas amigas Miriam Rose e Tassiana!! Experiencias maravilhosas na qual tivemos a confirmação de que o espetáculo traz muitas curiosidades e segura o público de todas as idades. Mas temos o propósito de estaremos sempre em processo, pois esse projeto é justamente para podermos experimentar materiais e novos espaços para o Teatro de Sombras.  Gratidão a minha parceira de cena e de arte Tuany Fagundes por sonhar e realizar esse sonho junto comigo e pela parceria do filosofo e músico Jefferson Nefferkturu!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este ano também está sendo para o curta-metragem NUVEM viajar pelo mundo!! Depois de Bangladesh, Dubai, Florianópolis e Rio de Janeiro, agora é a vez de irmos para a Espanha. Foi o único curta-metragem escolhido para participar da Mostra oficial do Festival de Cinema de Girona que acontecerá entre os dias 30 de Setembro e 03 de Outubro de 2015. Parabéns a toda equipe!! Mais informações: http://www.gironafilmfestival.com/

montagem Festival Girona

Trabalhos extras com equipe querida: vídeo-aulas para Cursos de Ensino à Distância para o Canal 3 Produções, com a produtora de elenco e amiga figurinista, maquiadora e super assessora de produção Suzana Silveira. Adorei conhecer todos da equipe. Espero darmos continuidade nos trabalhos sempre que possível!

Agora a principal novidade do semestre:

O Projeto BRUX-, para montagem de espetáculo de Teatro de Sombras foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de Estimulo à cultura 2014/SC. Assinei o contrato no dia 06 de julho! Agora é esperar a verba entrar e MÃOS (N)A OBRA – como diz meu diretor Alexandre Fávero, da Cia Teatro Lumbra de Animação! Uma vibe super positiva e de muita força para este processo!!

FELIZ, FELIZ, FELIZ e muito agradecida aos meus protetores espirituais, que me deram a resposta de um caminho a seguir! ATITUDE E AÇÃO são minhas principais palavras e como meta viver cada dia da melhor forma possível!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s